Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Larissa Manoela chega na Globo como estrela e salário impressiona - Rádio Cidade FM

Larissa Manoela chega na Globo como estrela e salário impressiona

Após não renovar contrato fixo de grandes nomes como Bruna Marquezine e Gianechinni, Globo contrata Larissa Manoela para ser protagonista

Agora é oficial. Larissa Manoela realmente trocou Silvio Santos pela Globo.

A atriz já assinou contrato com o canal. . Nesta quarta-feira (19), ela confirmou que vai atuar nas produções da emissora.

“Muito se especulava, mas agora eu posso contar para vocês: é real oficial! A gente vai se ver na Globo”, afirmou ela, que completou: “Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo!”.

A atriz deve estrear na novela ‘Além da Ilusão’, que será exibida na faixa das 18h. Na trama, Larrisa será par romântico de Rafael Vitti e filha de Claudia Raia.

Foram anos de negociações e convites, mas somente agora Larrisa aceitou o acordo com a emisssora. Fontes do canal dizem que além de um contrato longo, de mais de três anos (raridade nos dias de hoje no canal), a atriz já vai estrear com status de protagonista e salário na casa dos R$ 80 mil quando estiver no ar.

A chegada de Larissa ao casting fixo da emissora coincide com a saída de várias estrelas veteranas. Entre os perderam seus vínculos fixos com o canal estão : Malvino Salvador, Bruno Gagliasso, Bianca Bin, Bruna Marquezine e Reynaldo Gianecchini.

Fonte: R7

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

2020 © Direitos reservados - Cidade FM 88.3 - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste Web Rádio administrável