Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ivete Sangalo se isola com os filhos para evitar coronavírus - Rádio Cidade FM

Ivete Sangalo se isola com os filhos para evitar coronavírus

Cantora explicou que rotina mudou completamente desde o anúncio da pandemia e que ela passa o dia com as crianças

Ivete Sangalo precisou interromper a agenda de shows e eventos após o surgimento da pandemia de coronavírus.

A cantora informou por meio das redes sociais que se isolou em casa com os filhos, que tiveram as aulas suspenas na Bahia. No perfil de Instagram, a diva explicou como tem sido a rotina dela ao lado de Marcelo, 10 anos, e as gêmeas Marina e Helena, dois anos.

“A escola de Marcelo fechou, as escolas na Bahia estão fechadas nos próximos trinta dias, estamos pensando em possibilidades para entreter as crianças, estamos orando, pensando e mentalizando positivo. Assim que me veio a ideia de não mandar mais meu filho pra escola, a escola decretou tempo de escola fechada. Eu coloquei aviso na casa inteira de lavar as mãos, eu dei sugestão de ter álcool em gel em alguns lugares. A gente acorda brinca com as crianças, toma café e eu começo a estudar com Marcelo o dever que a professora passa”, comentou.

Ela também contou que aproveita o tempo em casa para usar o playground do prédio. “Aí depois a gente começa a pensar modos de brincadeira, música, filmes, eu desço com as meninas para brincar no play, não tem muitas crianças, o meu prédio é um prédio com poucas crianças. Então, eu consigo descer com elas. E ai o tempo vai passando. A gente assiste algum filme e cama”.

A cantora comentou que tem se informado sobre como resgatar brincadeiras simples para realizar com os filhos. “Hoje mesmo eu fui em um aplicativo de brincadeiras, pegar coisas de casa como o negócio do papel higiênico, caixa velha, coisa que a gente encontrou para brincar”, explicou.

Ela também falou sobre o período em casa. “Tá todo mundo em casa cuidando um do outro, prudência total, agora a gente não pode mais negligenciar, precisamos seguir a risca todas as recomendações de ficar em quarentena, sei que é uma situação diferente para nós todos, esses negócio do coronavirus deixa a gente reflexivo, o melhor remédio no momento é a gente ficar em casa, obedecer essas normas, sair de casa só quem não tem como, é chegada a hora da gente ter consciência e estar ligado nessa responsabilidade”, concluiu.

Fonte: R7

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

2020 © Direitos reservados - Cidade FM 88.3 - Sistema Integrado de Comunicação Novo Nordeste Web Rádio administrável